terça-feira, 24 de julho de 2012

Criminal 2 - Capítulo 4 - Safadezas a parte

[Bill]

Depois que a Allyson saiu do meu apê , tive que me aliviar no banheiro pois ela me deixou de pal duro . Porra , ela era muito provocante e muito gostosa , se continuar assim , vai matar o papai aqui . Depois de bater uma lá no banheiro , fui brincar com minha boneca de plástico que uma fã me deu . Eu sei o que vocês devem estar achando de mim mas poxa , deixar um cara que não sabe o que é sexo a uns 3 anos de pal duro é covardia . Passei a noite brincando com aquela coisa até ficar satisfeito e depois fui dormir pelado mesmo.

[Tom]

Dês da ultima vez que eu vi a Allyson , eu não consigo tira-la da cabeça . Eu transava com a Andrezza todos os dias por efeito de drogas ou de bebidas . Eu estava ficando louco , um completo doente , havia perdido toda minha sanidade . Certo dia , notei que Andezza estava feliz demais pro meu gosto , disse que precisava me contar uma coisa muito importante mas não liguei muito , começou a tagarelar até que de repente parou pra respirar fundo e disse :

Andrezza: Tom , tô gravida .

Meu mundo parou de girar na mesma hora . O QUE ? Andrezza grávida ?

Eu: De ... de quem ?
Andrezza: De você bobo , de quem mais seria ?
Eu: Você ... vai tirar essa coisa dai de dentro , porque filho meu não vai ser .
Andrezza: Ah , vai sim Tommy , ou você assume o filho e se casa comigo , ou o papai vai te matar assim como sua preciosa Allyson .
Eu: Como é ?
Andrezza: O que você ouviu . É casar ou morrer hahahahahaha .
Eu: MALDITA - a empurrei para parede prensando-a entre mim e a mesma - FAÇA O QUE QUISER COMIGO , MAS DEIXE MINHA ALLYSON FORA DISSO !
Andrezza: ACONTECE QUE EU QUERO ELA MORTA .
Eu: ELA NÃO TE FEZ NADA , VOCÊ JÁ ME TEM ENTÃO ESQUEÇA QUE ELA EXISTE .
Andrezza: Nosso casamento será quando nosso filhinho nascer .
Eu: ... que seja - sai caminhando até meu quarto .

Eu não queria me casar com ela , eu queria me casar com minha Allyson , queria que aquele filho fosse meu e dela , mas infelizmente nem tudo que queremos acontece .

[Allyson]

Eu estava andando pela cidade até sentir uma enorme dor na cabeça , era como se fosse explodir . De repente comecei a ver aquele mesmo homem e aquela mesma mulher mas dessa vez eles estavam brigando , eu não conseguia ouvir o que eles falavam mas ele parecia muito bravo com ela e ela estava debochando dele , tentei fazer uma leitura labial mas só consegui notas poucas palavras como "essa coisa ai de dentro" , "eu quero ela morta" e "ou casar ou morrer" . Depois aquela visão foi sumindo aos poucos até me fazer retomar a minha visão . Minha cabeça latejava . O que será que aquelas visões queriam dizer ? Algumas vezes eu via esse mesmo homem sendo drogado pela tal mulher e as vezes ele mesmo se alcoolizava . Eu estava muito confusa . O que era tudo isso ? E por que eu não conseguia dominar essas visões ? Fui beber um copo d'água e lá estava o Daniel , dormindo no sofá só de cueca com umas 500 latas de cerveja no chão . Passei direto indo até a cozinha , peguei um copo de água e bebi , eu estava bem tranqüila na minha , bebendo minha água até que sinto duas mãos me abraçando pela cintura . Me viro e me deparo com Daniel completamente bebu . Ele começou a passar a mão por todo o meu corpo em quando sussurrava no meu ouvido que eu era muito gostosa e que eu deixava ele morrendo de tesão . Disse que essa camisola estava deixando ele muito exitado . Me assustei , tentei afastá-lo mas ele era muuito mais forte . [Ps: Ele era muito malhado e tinhas músculos muito fortes .] Daniel era um homem atraente , muito bonito , charmoso mas o problema é que ele é safado demais e bebe muito . Tenho que admitir que aqueles toques estavam me deixando arrepiada e muito exitada , mas eu tinha que resistir .

Eu: Dani ... o que você ta fazendo ?
Daniel: Não fala nada . Sabe gatinha , assim que te vi pela primeira vez , eu senti um tesão enorme por você .
Eu: Dani , é melhor a gente parar .
Daniel: Shiu , não vamos parar , quero te dar prazer , quero saciar esse desejo que eu tenho do teu corpo , deixa eu te tocar vai .
Eu: Dani ...
Daniel: Você ta tão gostosinha assim , vira de costas - ainda com um pouco de receio me virei e ele deu um tapinha na minha bunda - isso , boa menina , agora fecha os olhinhos e se prepare pra gemer feito uma vadia .

Antes que de eu conseguir falar alguma coisa , sinto seus dedos deslizando na minha intimidade , eu não tinha mais controle sobre mim até que de repente tive uma visão . Daniel e eu estávamos ali , fazendo sexo enquanto aquele cara que eu vi na visão anterior chorava como um condenado . Algo dentro de mim me fez chorar e sair daquele lugar . Empurrei Daniel , corri até meu quarto e chorei . Quem era ele e por que eu me sentia muito culpada pelo o que aconteceu comigo e com Dani ? Acabei adormecendo . Na manhã seguinte , acordei e fui tomar café , reparei que os meninos babavam meu corpo ai percebi que ainda estava de camisola . Nem me importei muito , Dani mal olhava pra minha cara . Será que ele se arrepende de ontem a noite ?

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog