terça-feira, 24 de julho de 2012

Criminal 2 - Capítulo 1 - You?

[Allyson]

Depois daquele sonho , eu andei tendo muitos outros com as mesmas pessoas e eu sempre aparecia chorando desesperadamente mas eles pareciam não me ver . Sempre que eu acordava , sentia uma vontade enorme de chorar . O que será que aquele homem tinha sido pra mim ? Eu estava muito confusa . Não conseguia me lembrar de nada nem de ninguém .

Daniel: Ta pronta ? Hoje tem que treinar mais do que ontem .
Eu: Acho que sim . Mas eu não tenho roupa .
Daniel: Já cuidei disso - me entregou uma roupa e roupas intimas - prontinho .
Eu: Obrigada Daniel .
Daniel: Me chame de Dani .
Eu: Então me chame de Ally .
Daniel: Pode deixar ... Ally .

Me vesti e fui em direção a sala de treinamento , todos estavam lá . Daniel estava se preparando pra me bater , mesmo sabendo que não vai conseguir me tocar . Passando alguns minutos começamos . Soco pra lá , um chute pra cá e assim foi até que por um descuido ele conseguiu me atingir bem na costela com um soco . Senti algo duro se chocando entre minha costela e gritei de dor . Cai de joelhos enquanto apertava a barriga . Doía muito . Daniel e os meninos vieram em minha direção mas eu os interrompi .

Eu: Não ... eu ... aaaaah , vou consegui .
Daniel: Allyson , é melhor a gente parar .
Max: Ele tem razão Ally .
Eu: Não - comecei a me levantar mas acabei caindo , Gabriel tentou me levantar mas não deixei - eu não sou fraca ... eu ... consigo levantar sozinha e ... continuar .
Daniel: Allyson , é melhor parar .
Eu: Não , eu não quero .
Gabriel: Dani , pega leve com ela .
Eu: Não precisa , pode vim com tudo , eu agüento .
Daniel: Você é louca ?
Eu: As melhores pessoas são assim - dei uma risadinha psicótica .
Gabriel: É louca mesmo .

Depois disso continuamos a lutar , mas eu percebi que ele estava pegando leve comigo e não tentava me atingir . Que droga , eu disse que estava bem , pra que duvidar de mim ?

[Tom]

Acordei com uma dor de cabeça enorme , meu corpo todo doía , sentei na cama com as pernas pra fora da cama . Notei que estava pelado , estranhei , olhei para o lado e vi uma mulher do meu lado . De inicio não reconheci quem era , mas depois de afastar seus cabelos do rosto vejo que era a Andrezza . Dei um pulo da cama na mesma hora . O que ela estava fazendo aqui ? Ela acordou assustada com minha reação .

Andrezza: Que foi meu amor ?
Eu: O que faz aqui ?
Andrezza: Ué , não se lembra de ontem ?
Eu: Eu lembro que bebi um pouco e depois ... acordei aqui com você do meu lado .
Andrezza: Então vou contar como foi . Primeiro você tava bebendo e chorando auto , depois eu já muito irritada fui lá ver o que estava acontecendo e quando abri a porta você veio correndo até mim e começou a me beijar .
Eu: E depois ?
Andrezza: Olha pra nossa cama e pergunta de novo o que aconteceu ¬¬
Eu: A gente ... fez ?
Andrezza: Exato .
Eu: Ai merda .
Andrezza: O que foi ?
Eu: Nada , se veste e vaza daqui .
Andrezza: Tommy ...
Eu: Anda logo .

Nada disse só saiu e me deixou ali . Me senti um completo idiota por ter transado com ela enquanto minha Allyson estava perdida por ai . Meu celular começou a tocar e vi que era meu chefe . Tinha que atender .

Cel:
Bom Dia Kaulitz .
Bom dia senhor .
Tem planos pra essa noite ?
Não senhor .
Ótimo , tenho um trabalho pra você .
Pode dizer .
Preciso que roube uma joalheria pra mim , soube que eles tem um novo diamante da primeira rainha do EUA , e eu o quero . O resto das jóias podem ser suas .
Tudo bem , que horas ?
Durante a noite depois da meia noite .
Sim senhor .
Até mais .
Cel off.


Bom , agora preciso me preparar para o mundo real .


[Allyson]

Já estava na hora do grande momento . Me preparei e agora estava mais que pronta .

Daniel: Ta na hora gracinha .
Eu: Ótimo .
Daniel: Ta pronta ?
Eu: Nasci pronta
Daniel: É o que veremos essa noite .
Eu: Onde iremos ?
Daniel: Em uma joalheria muito conhecida aqui na cidade .
Eu: Qual o alvo ?
Daniel: O diamante mais caro do mundo. Pegamos ele e caímos fora .
Eu: Ótimo , não parece sem muito difícil .
Daniel: Tomara que não seja .

Chegamos ao local , tinha uns guardas na entrada . Eu e Daniel chegamos por trás e colocamos um sonífero em um pano e depois na fizemos os guardas cheirarem . Caíram na hora .

Daniel: Vamos nessa .
Eu: Pega as chaves .
Daniel: Aqui .
Eu: Abri , mas com cuidado .

Pra nossa sorte não tinham muitos alarmes .

Daniel: A sala de jóias fica por ali .
Eu: Deixa comigo .
Daniel: Toma , isso é pra cortar o vidro pois se você tira-lo ele vai disparar .
Eu: Obrigada
Daniel: E Ally .
Eu: Sim ?!
Daniel: Boa Sorte .
Eu: Obrigada , pra você também .

Eu: Você ?
– Allyson ?

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog