terça-feira, 24 de julho de 2012

Criminal 2 - Capítulo 2 - I Hate Myself For Loving You

I think of you every night and day
You took my heart then you took my pride away
I hate myself for loving you
Can't break free from the the things that you do
I wanna walk but I run back to you that's why
I hate myself for loving you

Hate Myself For Loving You - Joan Jett

[Tom]

Eu estava a caminho da tal joalheria . chegando lá vi os seguranças caídos no chão . Estranhei . Vi que os sistemas de alarme estava desativados . Eu não estava sozinho , me apressei . Cheguei a sala onde estaria o diamante e vi que a porta estava aberta , entrei de fininho e me escondi por trás de um balcão . Tinha uma mulher loira fazendo um buraco no vidro . Ela iria roubar o diamante , me aproximei dela ela parou o que estava fazendo e colocou a mão na calça . Ignorei mas rapidamente ela se virou com a faca apontando para meu pescoço . Olhei pra ela , mas ela estava com uma mascara na boca . Me olhou e se assustou .

– Você ? - falou tirando a mascara , dei um pulo .
Eu: Allyson ?
Allyson: O que faz aqui ?
Eu: O mesmo que você . Quero esse diamante ai .
Allyson: Sério ? Por que eu também quero .
Eu: Deixe isso comigo minha pequena . Crianças não podem brincar com coisas que só adultos entendem .
Allyson: Se quiser o diamante , tem que passar por mim primeiro .
Eu: Allyson , não quero te machucar - disse sério .
Allyson: kkkk , é mais fácil EU te machucar .
Eu: Você ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , a tá .
Allyson: Ai é ? - tentou me dar um soco mas desviei , segurei seu braço e a puxei pra mim deixando seu rosto muito próximo ao meu .
Eu: É sim .
Allyson: Me solta

Eu estava louco . Eu queria sentir o sabor da sua boca novamente . Eu precisava , não queria mais me controlar . Era agora ou nunca . Tomei coragem e a beijei . Ela tentou se afastar mas cedeu , aproveitei e peguei o diamante de sua mão sem ela perceber . Como eu sentia saudades daquele gosto delicioso , e daquele cheirinho que só ela tinha . Fui soltando seu braço , de inicio pensei que ela não faria nada , mas me enganei . Me empurrou pra trás e saiu rindo da minha cara . Maldita , ela era muito espertinha .

Allyson: Até mais bonitão - falou com uma voz extremamente sensual - até que você beija bem , mas não faz meu tipo . Tchauzinho - saiu andando .

Meu Deus que mulher era aquela ? Estava mais perigosa e mais provocante e extremamente sensual . Se continuasse assim iria me enlouquecer . Cheguei em casa e lá estava meu chefe a minha espera .

Jorsh: Pegou o diamante ?
Eu: Sim - joguei uma mochila em sua direção .
Jorsh: Kaulitz , eu pedi um diamante e não um sapato de mulher .
Eu: O que ? - Olhei para suas mãos e lá estava um sapato feminino .- Maldita .
Jorsh: O que foi ?
Eu: Nada .
Jorsh: Vá dormir Kaulitz , você esta muito perturbado .
Eu: Concordo .
Jorsh: Até mais .


[Allyson]


Deus que homem era aquele ? E como beijava bem . Fiquei desnorteada , quase que deixava levar , mas me lembrei que tinha mais com que me preocupar . Passei a noite toda pensando nele . Era ele o homem dos meus sonhos , tipo , o cara que aparecia nos meus sonhos e não o cara que eu sempre esperei pois não queria amar ninguém por enquanto . Passei um bom tempo pensando no que tinha acontecido ali .

Daniel: Pegou o diamante ?
Eu: Esta aqui .
Daniel: Muito bom . Parabéns .
Eu: Obrigada , foi mais fácil do que eu imaginava que seria - dei um sorrisinho sacana .
Daniel: Parece que aconteceu mais alguma coisa .
Eu: É verdade , mas isso é um segredinho meu . Boa noite Dani .

Estava muito ansiosa para nosso próximo reencontro .

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog