terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dead Or Alive - Capítulo 16 - Quem é Você?

Tom sentou na cama e colocou as mãos na cabeça e bufou. O celular tocou e Tom se apressou para atender e quando atendeu ouviu:
-Por favor, o Sr.kaulitz –Tom ouviu uma voz masculina

-Quem é? É você seu desgraçado nós vamos te caçar até...
-Me caçar? –A voz masculina perguntou sem entender o motivo da agressividade de Tom. –Por que vai me caçar? Tem alguém aqui ao meu lado querendo falar com você!
-Alguém querendo falar comigo? –Perguntou Tom sem entender.
-Alô? Bill? –A voz feminina perguntou do outro lado da linha.
-Quem esta falando? –Tom não estava entendendo mais nada.
-A falta de sexo também te fez ficar idiota? –Ela disse sorrindo.
-Alice? –Tom perguntou quase em um grito. -Alice??
-Alice?! –Bill foi em direção a Tom e arrancou o celular da mão dele. –Alice? Alice? É você mesmo?
-Não é a rainha de copas! –Alice riu do outro lado da linha.
-Aonde você esta? Como conseguiu fugir da explosão do hotel? –Bill perguntou sem dar atenção a brincadeira dela.
-Eu sabia que aquele ruivo desgraçado ia fazer alguma merda com a  gente. -Alice disse séria para Bill.
-Ruivo? -Bill perguntou para Alice. –Você viu algum ruivo perto do hotel?
-Sim! Tinha um ruivo esquisito dentro de um carro e tive certeza que tinha ligação com vocês, até por que gente esquisita com gente estranha se dá bem e se entendem. –Alice riu novamente do outro lado da linha.
- Como você consegue ter esse humor depois de tudo o que aconteceu? –Bill perguntou.
-Eu sobrevivi a um atentado você queria que eu estivesse como? Chorando? –Ela disse agora séria. - Venha me buscar no motel Texas pegue o endereço na internet! Venha rápido! –Alice disse e desligou.
-O que foi Bill? –Tom perguntou preocupado.
-Vou sair e já volto, fique aqui e me ligue caso perceba algo estranho. -Bill falou sério para o irmão. Pegou a chave do carro, saiu do quarto e entrou no carro ligando e quando se virou para dar ré, a arma foi colocada em sua testa e engatilhada.
-Dirija calado e não tente nada ou não verá nem a princesinha e nem o seu dez milhões de dólares.
Bill olhou para ela e deu partida seguindo para estrada indicada por ela.
-Por que tudo isso? –Ele perguntou olhando pelo retrovisor.
Ela se manteve calada, ele dirigia com a arma apontada em seu pescoço, dirigia e sempre que podia a olhava com olhos de interrogação pelo retrovisor.
-Abaixe a arma e vamos conv...
-Quieto... Será que não deu para você perceber que eu não quero papo? -Alice gritou.
-Abaixe essa arma, eu paro o carro no acostamento e podemos nos entender do jeito que sempre fazemos, deixo você ficar por cima até o final ou te pego de quatro de jeito como você gosta.
Alice o olhou mais uma vez pelo espelho e enfiou mais o cano da arma no pescoço dele e disse com a cara fechada.
-Se você não calar essa maldita boca a única coisa que vai ficar por cima de você são os seus miolos.
-Você não teria coragem. -Bill a olhou dessa vez sério.
-Quer pagar pra ver? –Ela disse para Bill com ódio  -Entre nesse retorno e depois pare naquele motel!
Ela ordenou e ele a obedeceu parando na garagem e desligando o carro.
-Agora desça e sem gracinha.
Bill abriu a porta e Alice pulou o banco rapidamente ainda com a arma apontada para ele. Entraram no quarto e quando ele se virou para ela, Alice fechou a mão e deu um soco forte no rosto dele fazendo-o cair no chão e ela rapidamente colocou o pano no nariz dele.
Ela estava ao seu lado quando ele tossiu ao sentir o cheiro forte de álcool em seu nariz, Bill se mexeu e levantou a cabeça ainda meio tonto. Ela começou a andar de um lado pro outro no quarto, ele a observou e percebeu que suas mãos estavam presas atrás de seu corpo, algemado na cadeira.
-Belo soco para uma simples prostituta! -Ele disse irônico.
-Quero saber tudo, o por quê e quem tentou te matar? –Ela ignorou a brincadeira dele
-Isso é relevante? –Bill sorriu debochado.
O tapa na cara que ele levou o fez fechar os olhos e abri logo em seguida, olhando-a disse sorrindo:
-Isso esta virando rotina! -Bill disse raivoso com os olhso fechados.
-Seu desgraçado, eu quase morri por sua culpa e você acha que isso não é relevante? –Ela disse o olhando brava- Você vai me contar o que esta acontecendo ou eu não vou mais devolver Lara a vocês, saio daqui e vou direto para a polícia e a entrego a eles. -Alice  mais uma vez apontou a arma para ele e finalizou: - É uma escolha sua.

-Prefiro manter você fora disso tudo! –Bill disse a olhando sério. –Esqueça nunca te contaria nada.
Ela se aproximou e deu outro tapa na cara dele.
-Resposta errada, Bill Kaulitz! –Ela colocou o cano na testa dele. – O que esta acontecendo?
-Esta acontecendo que a hora que eu sair daqui eu vou te socar muito, sua puta!
Ela baixou a arma sorrindo alto, aproximou mais dele e mais uma vez bateu no rosto dele com mais força.
-Isso se você conseguir sair vivo desse quarto. –Ela disse rindo divertida.
-Eu querendo te defender e você querendo me matar. –Bill disse lambendo o sangue de seus lábios
-Corta essa, Bill! –Ela disse curta e grossa. –Quem é o mandante do sequestro de Lara e por que ele mudou de idéia? Por que ele quer matar vocês três?
- Alice esta perdendo o seu tempo! –Ele apenas disse.
-Quem é o mandante? –Ela gritou e engatilhou a arma apontada para ele.
-Atira e você vai piorar tudo! –Ele olhou para a arma e depois para ela, sorrindo.
Ela poderia torturá-lo e ele jamais falaria, ele nunca diria uma só palavra. Ela respirou fundo e sentou na cama. Passou a mão em seus cabelos e o olhou dizendo:
-Eu odeio você! -Alice quase foi as lágrimas de raiva. -Odeio mais do que você possa imaginar!
-Entre na fila e pegue sua senha!
-Guarde seu sarcasmo, seu idiota!
Ela pegou sua bolsa, pegou um cigarro acendeu e o tragou sem olhá-lo. Era visível que estava preocupada.
-Onde você aprendeu a bater desse jeito?-Bill perguntou tirando-a de sua concentração.
-Desde quando devo satisfação da minha vida a você?
-Ingrata!
-Filho da puta!
-Vadia mal agradecida! – Ele a olhou sério dessa vez.
-Cala essa boca! –Ela levantou da cama e foi em direção a ele. –Dá pra você ficar quieto, sem abrir essa maldita boca? -Ela pegou o cigarro de sua boca e o queimou no braço sem dó.
-Ah Alice! Você não sabe o que te espera a hora que eu sair dessa porra de quarto! –Ele gritou agora cheio de raiva.
-Acho melhor você baixar sua bola e ser bem bonzinho para eu ter um pouco de piedade e te deixar sair daqui vivo.
-Você não tem outra saída, temos que continuar juntos nessa. – Ele disse baixo e  olhando – A partir do momento que entrou no meu carro seu destino se cruzou com o meu e meus problemas viraram seus problemas.
-Que lindo isso! –Ela debochou dele. –Essa é a parte que eu choro?
-Você é um de nós agora Alice!
Ela o olhou e ele tinha toda razão, qualquer pessoa que testemunharia contra eles, lembraria dela, ela era cúmplice deles, seu destino foi traçado no momento que entrou no carro deles. Não tinha muito que fazer, tinha que voltar com ele para o hotel e continuar até o fim do sequestro e depois tinha que fugir para um lugar muito distante dos Estados Unidos.
-Um dia você vai ter que me soltar! –Ele disse sorrindo.
 
Ela o olhou e balançou a cabeça, pegou outro cigarro e foi para a janela, abriu um pouco a cortina e fumou ali parada. Ele não disse mais nenhuma palavra, apenas a observou de costas e olhando longe para fora do motel. Não soube por que, mas naquele instante teve vontade de chegar por trás dela e abraçá-la. Mas logo em seguida baixou a cabeça e tirou esse pensamento idiota da cabeça.
Ela deu a última tragada e apagou o cigarro no cinzeiro que estava em cima da mesa perto dele, ela pegou o seu chaveiro e pegou a chave menor que existia nele, a das algemas, andou até ele e se abaixou para abrir deixou a chave cair no chão e imediatamente pegou o pano úmido e colocou-o no nariz dele fazendo-o dormir novamente.

x.x


 Tom estava sozinho no quarto, assistindo TV, estava impaciente e mesmo com a TV ligada não prestava atenção em uma palavra que o apresentador do telejornal dizia. Bill lhe preocupava, Lara lhe preocupava, tudo naquele momento lhe preocupava.
A batida na porta o fez levantar os olhos e andar até ela.
-Bill...até que em...

Sua frase morreu pela metade ao ver que na porta parado não estava o seu gêmeo. Seu coração pela primeira vez em todo esse  tempo, apertou!

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog