terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dead Or Alive - Capítulo 18 - Forte... Ou Fraca!



"Ela será fraca
Ela será forte
Luta duro
Resistindo"

(What's a Woman - Vaya con Dios)


Alice estava ao lado do frízer com um copo de água na mão, já passava das 23hs, quando ela parou ao ouvir o barulho da chave, e o barulho da porta abrindo, sua espinha fisgou e o medo incorporou nela fazendo-a fechar seus olhos, ela pensou que tinha que ser forte ao enfrentá-lo.
Não tendo mais saída, ela se virou e o encarou séria.
Depois que o fez desmaiar, o colocou na cama e colocou a chave do carro ao lado dele, roubou um Mustang velho num velho posto de gasolina e depois de se encontrar com Syn, seguiu para o Motel que deixou Lara e Tom.
-Está mais calmo, Senhor arrogância? – Ela perguntou no mesmo instante que Bill bateu a porta com fúria, a trancando. Seus olhos negros faiscaram quando ele deu o primeiro passo em direção a ela.

“Fudeu” – Foi a única palavra que veio a mente da pobre mulher....

-Eu devia te matar! –Ele deu o segundo passo no mesmo instante que ela baixou a cabeça e fechou os olhos. – Sim, eu devia te matar...Lentamente e dolorosamente! – Bill chegou bem próximo a ela e tirou a arma prateada da cintura, ele a engatilhou e o barulho fez com que Alice prendesse a respiração por alguns segundos. O medo tinha se instalado no quarto.
-Você faz um sexo incrível, digna de uma puta de primeira, mas por que será que eu desconfio que você seja mais que isso? –Bill se aproximou mais do corpo de Alice e com a ponta do cano da arma, tocou o vale entre os seios dela, desabotoando o primeiro botão. -E por que sou tão fraco a ponto de não te pressionar e te fazer contar toda a verdade? –Bill abriu mais um botão e a blusa totalmente aberta mostrou o par de seios morenos e empinados. –Tenho apenas uma bala dentro da arma, não sei se a uso em você ou em mim, por ser tão fraco quando o assunto é você.
Alice ainda mantinha os olhos fechados, mas não perdeu a oportunidade de irritá-lo.
-Use-a em você! –Ela disse fingindo indiferença –Faça esse bem para a humanidade.
Ela ouviu a risada dele, e quando sentiu os dedos finos em seu seio esquerdo, ela arrepiou-se.
-Engraçado, seus lábios dizem uma coisa e ele outro. – Bill apertou deliciosamente o bico do seio dela e disse quase ainda irritado:
-Você é muito mais que uma prostituta de beira de estrada.
Alice abriu os olhos e olhou para Bill, ele ainda olhava para os seus seios, sorriu para ela com deboche, pelo olhar de pavor que ela lhe deu, ele teve certeza eu a afirmação era verdadeira, que ela era muito mais que uma prostituta. Ele parou de massageá-la quando ela falou:
-Duvido que você me mataria! –Ela tentou disfarçar o medo e tentou desviar o assunto em discussão. –Você mesmo disse que somos parceiros, que nossos destinos estão traçados e que não podemos fugir disso.
Ele gargalhou e com um movimento astuto pegou uma grande mecha de cabelos castanhos claros, puxando-os com força e raiva trazendo-a para junto de seu corpo.
-Não me venha com essa! –Bill disse entre os dentes - Vai abrindo essa boca e contando a verdade antes que eu acabe com você.
-Seja mais original, Bill!   –Ela abriu os olhos e o olhou divertida  – Essa frase é minha!
-Eu não serei paciente, Alice – Bill soltou a mecha e a segurou com força pelo braço lhe jogando na cama.   –Abra essa maldita boca, não agüento mais esse seu jogo, não terei dó de você! Fale logo antes que eu te mate! –Ele perdeu totalmente a paciência com ela.
-É nessa hora que eu me ajoelho aos seus pés aos prantos e peço clemência? –Ela o olhou séria e ajoelhou aos pés dele, juntando as mãos, como se tivesse rezando. – Esqueça, seu idiota!
-Vadia, mentirora e traidora! – Bill a pegou pelos ombros e a fez ficar em pé – Eu só não te chuto daqui pra fora por que...
-Por quê? – Foi a vez dela gritar com ele – Por que, Bill Kaulitz?
Eles se olharam, estavam ofegantes iguais quando faziam sexo, as faíscas entre eles era visíveis e intensas, Bill abriu a boca para dizer algo, mas as batidas na porta o fez engolir e seguir até ela para abri-la.
Era Tom, ele colocou a cabeça para dentro do quarto e olhou desconfiado para a prostituta, ela por sua vez, lhe mandou um beijo e uma piscadela, ele a ignorou e preocupado fez a pergunta ao gêmeo mais novo em alemão, a resposta de Bill também foi dada no mesmo idioma, esse olhou para ela e ainda nervoso, saiu do quarto acompanhando o mais velho, deixando Alice sozinha. Tinha ESCAPADO dele!
Agradeceu a interrupção de Tom, olhou pela janela e viu os dois entrarem no quarto ao lado. Alice foi até sua bolsa e pegou o seu celular, discou e ao ouvir o barulho do celular desligando sem bateria, xingou:
- Merda era só isso que faltava!
Então, em passos lentos, foi até a porta e abriu devagar, olhou para os dois lados e pode ouvir os irmãos ainda conversando no quarto ao lado. Fechou a porta lentamente, e nas pontas dos pés, desceu a escadas, correndo até o orelhão, que tinha perto da recepção do motel, ela colocou a moeda apressadamente no aparelho e quando ouviu a voz do outro lado, disse:
-Queria apenas me desculpar da maneira que te tratei hoje na lanchonete, estou realmente cansada e meu limite já esta esgotado, nunca te tratei dessa forma. Eu gostaria...
Houve um barulho de moeda caindo...
-Alô? – Alice perguntou e quando o gancho do fone do orelhão foi solto bruscamente, ela se virou e viu a mão grande e magra soltando-o, ela a seguiu e encontrou os olhos cor de mel de Bill a fitando com um enorme ponto de interrogação dentro deles.
- O que você esta fazendo? – ele perguntou calmamente
-Telefonando! – O coração dela parou,  “O que ele estava fazendo ali, MEU DEUS.”
-Sério?  -ele sorriu debochado – Pensei que estivesse lavando roupa.
Ela o olhou, seus lábios tentou dizer algo e não conseguiu, entrou em pânico! “Corra” e por um impulso, saiu correndo, cruzou a recepção, depois subiu as escadas que dava acesso aos quartos, quando ela foi entrar em seu quarto, a porta estava trancada, a empurrou desesperadamente e quando viu que não tinha jeito, que ali não poderia ser o seu esconderijo, ela se virou e quando foi virar a maçaneta do quarto de Tom, os dedos finos de Bill cercaram o seu braço e lhe apertou, ele a puxou, abriu a porta do seu quarto e entrou com ela, arrastada.
-Me larga, seu imbecil! –Ela tentou se livrar da mão dele e não conseguiu, quanto mais ela tentava, mais ele apertava envolta de seu braço. –Tira essa mão cheia de dedos de mim!
Bill a virou com força de frente para ele e com uma mão, a segurou o queixo com brutalidade, obrigando-a a olhá-lo. Mas nos olhos dele não havia mais raiva e sim, dúvidas.
-Pra quem você estava telefonando? – Ele disse aos berros – Quem é você, afinal?
-Eu... –Ela não conseguia falar tamanha era força que ele exercia em seus dedos no queixo dela.  –Eu sou a Alice!
Ele a soltou, gritou um palavrão em alemão fechando a mão socando a parede, poucos centímetros do rosto dela, ela se curvou apavorada, e se não tivesse se abaixando teria levado um soco forte no nariz.
-Chega das suas ironias, Alice! –Bill a olhou realmente fora dele, enfurecido.  – A brincadeira acabou!  -Ele se aproximou, com os olhos arregalados e enfiou o dedo no rosto dela. – Eu exijo que me conte toda a verdade. O que você quer ...
-Eu quero...
Ela sussurrou e olhando dentro dos olhos dele ergueu sua mão tocando o dedo de Bill,  que estava  perto de seu nariz, pegou o dedo magro e comprido e colocou-o inteiro na boca, chupando-o de forma sedutora e convidativa.
-Quero você...inteiro! –Ela disse quando tirou o dedo da boca. –Como nunca quis outro em toda minha vida! –Alice pegou a mão de Bill e a beijou com doçura. – Te quero...pra mim, Bill Kaulitz! –Ela o olhou e se aproximou roçando seus lábios nos deles, uma...duas...na terceira vez  colocou sua língua inteira dentro da boca dele e o beijou mais com paixão.
Alice se sentia forte...fraca...sentia mil sensações ao mesmo tempo quando ele estava por perto, a luta era difícil, ela tinha que resistir contra ele...mas estava perdendo todas suas forças! Deus não podia, ela não podia!
Bill abriu sua boca deixando-se ser beijado por quase quinze segundos, o que mesmo ele havia perguntado a ela? Ele esquecerá, porem era exatamente isso que ela queria, enlouquecê-lo e fugir novamente da verdade, quando conseguiu juntas sanidade e a empurrá-la para longe, ele limpou a boca como se estivesse com nojo.
-Você me da náusea! –Ele disse se afastando.
Ela baixou os olhos, triste.  Pela primeira vez ela tinha dito a verdade, naquele momento disse algo que realmente sentia e ele não acreditou, Bill tinha certeza que era mais um golpe sujo! E Alice não o culpava.
-Cansei desse jogo de oferecer seu corpo para obter privilégios...bem típico de prostitutas do seu nível. -Bill a olhou com raiva.  –Por que eu não te expulso daqui como um cachorro sarnento?
-Quer que eu vá embora da sua vida? -Ela gritou tentando pegar o braço dele, não conseguindo.
-Faça o que você quiser... Agora me deixe em paz, estou cansado e quero dormir. –Bill tirou sua roupa e  deitou-se na cama apenas de boxe tentando dormir.

Ela o olhou estirado na cama. Pela segunda vez ela escapará da verdade, até quando teria essa sorte?
Alice seguiu para o banheiro, tirou sua roupa e entrou embaixo do chuveiro, depois de quinze minutos desligou-o, se enrolou na toalha e saiu do banheiro, ele estava dormindo e respirava alto mostrando cansaço.
“Como pode ser tão delicioso, tão convidativo, tão sensual e lindo?”
 Teve vontade de deitar na cama e beijá-lo inteiro, até ouvi-lo gemer e morder os lábios na hora do gozo, mas isso seria arriscado demais.
Então, ela colocou uma camisola curta e sem fazer do barulho saiu do quarto batendo no quarto ao lado impaciente falando baixo:
-Abre sou eu, Alice!
A porta foi aberta e Tom apareceu só de bermuda e com o rosto inchado de dormir.
-O que foi? –Ele disse mal humorado.
Alice o empurrou, entrou e olhando para Lara deitada na cama, disse:
-Vou dormir aqui hoje!
Lara olhou para Tom com os olhos arregalados.
-Aqui? -Tom disse fazendo uma careta.
-É! Você vai dormir com o teu irmão! –Alice ordenou.
-Vou? -Tom respondeu não acreditando na cena que via.
-Sim, você vai ou podemos dormimos os três juntos aqui... Na mesma cama.
-Tom, acho melhor você ir! – Lara disse ainda assustada. – Amanhã, você me diz tudo o que tem para dizer, sobre o seqüestro.
Ele revirou os olhos, estava pronto para lhe contar toda a verdade do seqüestro, sem alternativa, pegou uma camiseta e saiu do quarto, bufando como sempre em alemão.
-Desculpa estragar sua transa, mas não quero dormir com ele hoje, e se eu ficar lá, ele vai me olhar daquele jeito, eu não vou me segurar e eu vou entregar coisas ...que não devo! –Ela disse explicando para Lara quando Tom fechou a porta do quarto.
-Tá...eu entendi! 
-Eu sei que ele vai me procurar, vai passar aqueles dedos magros e habilidosos em mim e quando...
-Alice!  -Lara sorriu sem graça – Eu já entendi!


A morena deitou na cama de casal, se cobriu e dormiu, Lara se afastou um pouco, com medo da “amiga” e também fechou os olhos tentando dormir.


x.x

Bill virou-se na cama e colocou seu braço ao redor da cintura dela, por mais que achasse que a odiasse, por mais que ele detestasse a idéia de ser sexualmente ligado a ela, Bill ERA! Então, ele a queria naquela madrugada, ele veio para frente e encostou-se todo em Alice.
-Se você não tirar esse negócio das minhas costas juro que eu dobro ele e enfio no seu rabo!
Bill pulou da cama assustado, tropeçou no coberto e caiu no pé da cama batendo a cabeça no canto da mesinha de centro.
-Que porra é essa? –Bill disse ainda no chão – O que você esta fazendo aqui?
-Pergunta para a esquisita da sua...da sua parceira de sacanagem!
Bill se levantou passando a mão na cabeça, no lugar atingido. Olhando para Tom, não acreditou, ela havia trocado de quarto durante a noite. Alice sabia que durante o orgasmo, ele ia obrigá-la a confessar toda a verdade. Ele tinha que admitir, ela era única.
-Vou dormir no sofá! –Bill disse indo deitar-se no sofá vermelho que existia no quarto, ainda massageando a batida na cabeça.
-Melhor! – Tom disse se esparramando na cama.  – Por que se relar em mim de novo com esse pau, eu quebro sua cara.
Bill se deitou e dormiu...Pelo menos tentou!


x.x
No outro dia, pela manhã, o dia já estava fervendo e os gêmeos também, no outro quarto, Alice ainda estava deitada quando ouviu o barulho forte na porta, viu quando Lara saiu da cama para abrir, quando ela girou a chave para abrir , Tom entrou falando em alemão , logo atrás Bill entrou, abatido. Os Kaulitz falando em alemão, boa coisa não era! Alice não quis abrir os olhos, pois seu sexto sentido sabia que o “alemão” era para ela...e para infelicidade dela, estava certíssima!
Os dois pararam lado a lado olhando para ALICE.
O estômago dela gelou sabia que aquilo não ia acabar bem, quando desceu o olhar para as mãos de Tom arregalou os olhos ao ver a sua mala vermelha nas mãos do inimigo.
-O que você esta fazendo com a minha mala na mão? – Alice pergunta furiosa para Tom.
Ela pulou da cama andando em passos rápidos em direção a Tom e quando foi tocar a mala, Bill a pegou pela cintura e a jogou na cama com raiva. Ela caiu e Tom se aproximou abrindo-a e a virando de cabeça para baixo despejando todo o dinheiro que tinha dentro dela em cima de Alice. Ela não se mexeu apenas deixou as notas caírem sobre si.
-Oito milhões de dólares, o que uma vagabunda de beira de estrada esta fazendo com toda essa grana em uma mala?
Ela tirou o dinheiro de cima dela e olhou para Bill que permanecia imóvel no mesmo lugar.
-São minhas economias, eu ganhei esse...
-Ganhou? –Tom a interrompeu sorrindo alto, nervoso.  – Nem que você trabalhasse desde os 10 anos e cobrasse 1000 dólares por programa, você não conseguira juntar tudo isso! –Tom foi para cima dela e pegou seus cabelos e gritou com ela:
-De quem são esses oito milhões de dólares?
Lara se assustou e se espremeu na parede ao ouvi-lo gritar com Alice. Aquele era um Tom que ela nunca tinha visto, Bill tinha encarnado nele!
-É meu! Eu já disse, seu idiota! –Alice o olhou com raiva, para Bill ela evitava olhar.
-Que é seu, eu sei, mas onde conseguiu?
-Não devo satisfações a você, seu frouxo!
O tapa que Tom deu no rosto de Alice a fez cair novamente na cama e no mesmo instante que caiu, levantou como uma leoa, e pulou em cima dele, os dois caíram nos pés de Bill, Alice por cima,  ela fechou a mão e deu um murro no rosto de Tom, e depois outro.
 Tom fechou uma das mãos e quando foi devolver o soco, duas mãos a segurou pela cintura e a tirou de cima dele.
-Tom você vai se sujar a toa, não vale a pena. –Bill disse calmo.
-Ela esta mentindo, essa vagabunda esta mentindo para você. –Tom berrou para o irmão.
-É meu dinheiro...Para o meu futuro, não tenho ninguém nesse mundo, não tenho irmão. -Ela tentava se livra dos braços de Bill para ir para cima de Tom. –Não tenho família, papai como a sua princesinha e muito menos noivinho milionário, como ela!
Tom olhou para Lara e ela baixou a cabeça desviando o olhar.
-Você também sabe sobre o noivo? –Alice parou de se debater e olhou para Tom sorrindo – Então não sou a única aqui que sabia do segredo? –Ela sorriu e olhou para Lara que mantinha a cabeça baixa, envergonhada. –Engraçado e eu sou a vagabunda, mas não sou eu que tenho um noivo, estou há um mês do casamento saio transando feito louca com o meu seqüestrador!
-Cala essa boca, sua vadia! –Tom perdeu totalmente o controle com Alice.
-E sou Vadia, mas não sou a única nesse quarto!
Tom tomado pela raiva, partiu para cima de Alice e mais uma vez lhe atingiu o rosto.
-Seu desgraçado eu vou te matar, eu vou acabar com você!  – Ela se soltou de Bill e mais uma vez foi para cima de Tom, que dessa vez, a segurou e a jogou no chão, imobilizando-a.

-Tom... Chega! –Bill gritou com ele – Eu me entendo com ela!
-Nããão! Eu vou cuidar dela, ela é assunto meu! –Tom a pegou e quando fechou a mão para deferir um soco em Alice, ouviu Bill gritar.
-Tom saia de cima dela!
O irmão bufou de raiva e saiu de cima dela. Falando com ele em alemão mais uma vez, Bill gritou com Tom e foi para perto dele furioso. Olharam-se nos olhos, cuspindo fogo um com o outro.
Com certeza, Tom estava acusando Bill de não ter pulso firme em decisões quando o assunto era a respeito de Alice. Não houve mais diálogos em alemão. O quarto ficou em silêncio.
Alice ficou sentada no chão imóvel de cabeça baixa, viu quando Tom e Lara saíram do quarto. Ficando apenas BILL e ELA, seu mundo tinha desmoronado, ele já tinha encaixado algumas das peças desse quebra cabeça, tudo naquele dia estava dando errado, para ela! Droga de dia!
A verdade estava prestes a ser descoberta. O choro veio até a sua garganta, junto com o medo e o desespero. Cravou as unhas nas palmas das mãos, começou a tremer, ela tentou camuflar o medo, em vão.  Bill acabaria com ela, o que falaria? Por qual tangente ela sairia? Será que existia uma?
Alice ouviu os passos de Bill se aproximando e gelou ao ouvir:
-Bom...somos só nós dois agora!
Ele a tocou nos ombros e com suas duas mãos a levantou do chão.
-Não tem oito milhões nessa mala! –Ela tentou.
-Tem...Tem sim!
Ela olhou para os olhos dele e não tentou mais se defender, nada mais a ajudaria.
Bill apalpou seus seios com força e subiu as mãos para o seu pescoço e apertou a enforcando, suas mãos forçou mais a levantando-a do chão, sentiu ali que ou ela falava ou ele a mataria, não conseguiria se safar pela TERCEIRA VEZ. Então, começou:

-Sim, eu não sou uma simples prostituta...Esses oito milhões eu ganhei para fazer parte do seu destino!

Ele a soltou repentinamente e arregalou os olhos, esperava tudo, menos aquela confissão...

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog