sábado, 3 de novembro de 2012

Apenas

Apenas
"-Assim que eu vi você pensei em um local muito interessante- me olhou malicioso, e deu um meio sorriso- É para lá que estamos indo.
Dito isso, acelerou o carro e dobrou em uma rua que levava a um sentido contrário da minha casa. Mas eu não liguei, eu estava no carro com Tom Kaulitz e era isso que importava.
[...]
Andei até onde ele estava, aparentando uma calma que não existia em mim naquele momento, o Kaulitz me olhou e sorriu. Tentei sorrir de volta, mas acho que não saiu muito certo. O nervosismo e a incerteza da decepção, por parte dele, bloqueavam qualquer reação minha, por melhor ou pior que fosse.
-O que viemos fazer aqui?
O garoto de tranças bufou divertido.
-Até parece que você não sabe- finalizou com um sorriso de canto -Eu sei que você me quer-sussurrou em meu ouvido. Estremeci."

Classificação: +18
Categorias: Tokio Hotel
Personagens: Tom Kaulitz
Gêneros: Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Capítulos: 1
Autora: Joy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog