sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Forever Us - Capítulo Único - When I Lost My Soulmate

"How long have I been in this storm? 
So overwhelmed by the ocean's shapeless form 
Water's getting harder to tread 
With these waves crashing over my head"

Por quanto tempo mais eu terei de suportar essa dor imensa que habita dentro de mim? Como pode uma pessoa chegar a quase vegetar por causa de alguém? Eu o amei com todas as minhas forças, com todo o meu coração, com toda a minha devoção, com tudo o que eu poderia um dia depositar em alguém. E ele simplesmente me deixou. Simplesmente se foi, e me deixou aqui sozinha. As dores vão e vem, minhas agonias são intensas e a cada hora eu derramo litros de lágrimas e ainda não sei como não esgotei todo o líquido de meu corpo.


[Flash Back]


Tom: Oi meu amor!
Victoria: Oi meu lindo! Que bom que chegou.. Estava quase morrendo de saudades!
Tom: Eu também estava enlouquecido. Mas essas viagens são necessárias. Negócios, né? - E deu-me um de seus abraços mais gostosos e um beijo super delicado e apaixonado. Toda vez parecia única! Parecia ser sempre como se fosse a primeira vez e aquilo me fazia a pessoa mais feliz do mundo.
Tom vivia viajando, ele e seus negócios. Já tínhamos dinheiro suficiente para viver uma vida bela, mas ele insistia em continuar. Eu por um lado detestava, fazia um ano que estávamos casados e não conseguíamos ter uma vida decente depois da lua-de-mel. Eu deveria sofrer mais do que ele, mas ele me prometeu que seria o último mês que ele faria isso e depois começaria a trabalhar em casa, ou nem trabalharia mais, assim teríamos tempo suficiente para nos aproveitarmos.
Victoria: Esqueceu que dia é hoje?
Tom: Como assim? Que dia é hoje? Pra mim é um dia normal como qualquer outro. - Fiz uma cara triste de decepção e o respondi:
Victoria: É o nosso aniversário de um ano de casamento. - E abaixei a cabeça. Ele pegou meu queixo e olhou-me profundamente:
Tom: E o que é um mero dia, uma mera data, comum, comparado a todos os dias que estamos juntos e o melhor, casados? Comparado a todos os dias que eu te tenho ao meu lado.. O que significa essa data para você se todos os dias eu comemoro de ter a esposa mais maravilhosa desse mundo? - E me deu uma linda rosa.
Meus olhos encheram-se de lágrimas. Ele sabia como ser perfeito, ele sabia como me tratar. E eu não precisava de um buquê inteiro, apenas aquela rosa me fazia feliz, ou nem precisaria dela, apenas ele ali comigo, me amando, me protegendo em seus braços já era suficiente. E depois de chorar um pouco de felicidade por ter o homem mais lindo do mundo ao meu lado, fomos nos deitar e ficamos a noite inteira fazendo o amor mais inesquecível e maravilhoso que um casal um dia poderia fazer.


[Flash Back Off]


"If I could just see you 
Everything would be all right 
If I had see you 
This storm would turn to light"

Ah.. Como eu ainda tenho esperanças de que ele entrará por aquela porta e me abraçará como se fosse o único dia que tivesse a oportunidade de me abraçar. Como eu tenho esperança que ele entre por aquela porta dando um de seus sorrisos mais lindos e inesquecíveis e que eu pudesse pular no colo dele e nunca mais sair dali. Se eu soubesse que um dia tudo isso aconteceria, eu nunca o deixaria ter viajado tanto, nunca o deixaria ter ficado tanto tempo longe de mim. Se eu soubesse que teria tão pouco tempo ao teu lado. Ah, meu Tom, volta pra mim. Você me faz tanta falta.
Por que me deixou?

"And I will walk on water 
And you will catch me if I fall 
And I will get lost into your eyes 
And know everything will be all right 
And know everything is all right"


[Flash Back]


Victoria: Amor, eu tenho uma novidade! Só não sei se você gostará muito. - Fiz cara de sem graça.
Tom: Eu amo novidades! Principalmente as suas e eu tenho certeza que irei adorá-la!
Victoria: Nós estamos grávidos, meu amor. Você será papai! - E então ele me olhou com uma cara de assustado, mas soltou um de seus mais belos sorrisos e quase chorou.
Tom: Não acredito! Que maravilhoso! Eu serei pai, serei pai da criança mais linda do mundo porque com certeza puxará à mãe!
Victoria: Deixa de ser bobo! Será linda como o pai. E eu quero que tenha esse mesmo sorriso, para poder iluminar o mundo!
Tom: Eu agradeço a Deus todos os dias por ter encontrado você. Você me deu uma vida perfeita, você é perfeita pra mim, Vick! E agora me dará outra benção, a benção de ter um filho.
Victoria: Por favor, agora que a nossa vida está se completando, você poderia parar com as viagens, não é? Eu sou manhosa e ficarei pior ainda quando estiver grávida.
Tom: Então, eu também tenho uma novidade para você.. Começarei a trabalhar em casa e as viagens serão raríssimas, meu amor.
Victoria: Eu te amo tanto, Tom! Não vejo a hora de começarmos a montar o quartinho, escolher o nome..
Tom: Calma, meu amor. Teremos tanto tempo para isso. Teremos tempo para nos aproveitar mais um pouco, teremos tempo de viajarmos todos juntos e ter muito mais filhos.
E assim, mais uma vez, tivemos uma noite perfeita de amor.


___


Três meses haviam se passado. Descobrimos que estávamos grávidos de uma menina, e o nome dela seria Fáha , ela veio para iluminar as nossas vidas e assim iluminaria a de muitas outras pessoas que estivessem ao redor dela. Eu estava cheia de saúde. Meu casamento com Tom caminhava da melhor maneira possível, até que chegara a notícia de que ele teria que ir até a Suécia resolver alguns assuntos. Ele não ficaria mais do que três dias lá, mas eu já estava acostumada com a sua presença, eu não queria mais que ele ficasse um minuto longe de mim. Eu me sentia fraca quando estava longe dele, ainda mais agora que eu estava grávida.
Tom: São só três dias meu amor, eu volto logo, quando você menos esperar estou de volta!
Victoria: Me promete?
Tom: Prometo!
Victoria: Então volte logo, por favor! Nós duas precisamos de você!
Tom: Eu também preciso das duas minha linda!
Victoria: Eu te amo muito meu amor, você é meu tudo, meu ar, meu chão, meu combustível, sem você eu não conseguiria viver jamais!
Tom: Eu também te amo muito meu amor! Você é a minha vida, aliás, vocês duas agora são a minha vida! - Sorriu-me docemente, acariciou a minha barriga, a beijou e beijou-me depois.
Victoria: Você nunca irá me deixar? Prometa que nunca irá nos deixar.
Tom: Por que eu ousaria deixar os meus dois maiores amores? As minhas duas razões de viver? Jamais!
E assim terminamos de nos despedir e ele seguiu para o carro. Acompanhei o carro até a esquina, eu estava deprimida, ficaria sozinha com Fáha até ele voltar, ficaríamos bem, mas não tão bem como quando ele estava conosco. Um vazio me preencheu e eu só pedia a Deus que iluminasse sua viagem e que fizesse ele voltar logo para nós, mas enquanto eu rezava mentalmente vi um carro atravessar na frente do de Tom e causar um dos piores acidentes que eu já presenciei. Não sentia mais meu chão, apenas senti que estava perdendo a conciência e desmaiei.


___


Eu havia acordado num quarto todo branco e estava em cima de uma cama toda branca também. Não tinha aparelhos e eu estava com a roupa que usara no dia em que presenciara o acidente do meu Tom. Uma enfermeira havia acabado de entrar no quarto e perguntou como eu me sentia e eu disse que bem e logo coloquei a mão em minha barriga e ela disse que Fáha estava ótima, minha queda do desmaio só me rendeu alguns arranhões leves e nada demais, pedi por Tom e ela disse que ele estava com risco sério de morte, mas que estava acordado e falava com dificuldade e que eu poderia ir visitá-lo.
Cheguei ao quarto onde ele se encontrava e ele estava cheio de aparelhos em volta dele, um monte de fios grudados e mesmo naquela situação toda ele conseguiu sorrir para mim, mesmo naquele estado dramático ele conseguia expressar um de seus melhores sorrisos.
Tom: Oi meu amor. - Falou com certa dificuldade. E eu com os olhos cheios de lágrimas apenas o abracei e permiti-me chorar.
Victoria: Você disse que nunca nos deixaria.
Tom: Como os amores da minha vida estão? - Disfarçou o assunto.
Victoria: Estamos bem, mas estamos com medo.
Tom: Não precisa ter medo, tudo ficará bem.
Victoria: Por favor, não nos deixe, meu amor. Por favor, a minha vida sem a sua não é nada.
Tom: Vick, minha linda, eu te amo muito, mas acho que a minha hora chegou.
Victoria: Não, a sua hora não chegou. Não e não! Temos uma vida linda e inteira pela frente. Você tem uma filha para me ajudar a cuidar e a amar, você tem a mim para cuidar principalmente.
Tom: Meu amor, eu já cuidei de você, já deixei tudo pronto. Eu serei seu anjo e o anjo dessa coisinha que está crescendo aí. Eu ajudarei a cuidar dela, mas não como você pensa porque eu sinto que estou fraco e não posso mais.
Victoria: Você prometeu.. - E entrei em desespero.
Tom: Eu te amo e nunca deixarei de te amar..
Victoria: Eu também te amo muito, mas você não pode me deixar..
Tom: Diga à Fáha todos os dias o quanto eu achava a mãe dela maravilhosa.. Ensine ela a ser doce como você! Ensine ela tudo que eu te ensinei..
Victoria: Tom, não meu amor, não.. Não me deixa...
Tom: Eu amo vocês meus anjos! - E assim que disse isso, dormiu e dormiu para sempre.
Gritei pelos médicos, eles tentaram reanimar seu corpo, mas já era tarde demais, o acidente de Tom foi feio, e assim ele se foi, serenamente, como um anjo, e deixou à mim e à Fáha aqui.


[Flash Back Off]


Por que você não volta pra nós, Tom? Por que você não volta pra mim? Por que você não entra por essa maldita porta com um de seus sorriso lindos e traz a minha vida, minha felicidade de volta? Volta pra mim meu amor.. Volta..
"I know you didn't bring me out here to drown 
So why am I ten feet under and upside down
Barely surviving has become my purpose 
Cause I'm so used to living underneath the surface"


[Flash Back]


Eu estava desolada. Bill, irmão gêmeo de Tom também, mas ele estava tentando ser forte para poder consolar-me. Simone estava pior do que eu, mal conseguia falar e quando nos abraçamos nos permitimos chorar durante longos minutos. Bill trouxera consigo sua esposa, minha concunhada, sempre tão doce e agora também tão desolada. Thais e Tom sempre foram cheios de brincadeiras para com o outro e ela não acreditava que estas brincadeiras haviam cessado de vez. Eu não queria voltar para a casa de meus pais. Eu queria permanecer ali, no nosso cantinho, saboreando cada cheirinho dele que ecoava pelo nosso apartamento. Não importava quantos dias levaria, eu queria ficar ali com a minha pequena Fáha, aproveitando o resto das lembranças de seu papai.


[Flash Back Off]


Um mês passou depois da morte de meu Tom e eu ainda estou aqui, sem forças para lutar, apenas sobrevivendo e lutando pela vidinha que está dentro de mim. Um pedacinho dele ficou dentro de mim e é isso que me faz sorrir às vezes. Se eu não tivesse Fáha já teria desistido de tudo, mas alguma coisa me faz com que eu permaneça intacta. Ela se movimenta cada dia mais, tem dias que eu faço um esforço para ficar feliz para minha pequena sentir o que é felicidade. Mas a essas alturas, depois de tanta amargura, depois de tantas lágrimas eu acredito que ela nascerá não tão feliz. Ela nascerá sem o papai dela ao lado para ensinar-lhe o que há de melhor nessa vida. Assim como ele ensinou-me. A nossa vida será incompleta para sempre. Nós três seríamos a família perfeita, não só nós duas, o destino resolveu tirar o que havia de mais precioso em nós.
O dia estava com um vento agradável, fazia calor em Munique. Decidi pela primeira vez sair de casa para dar uma volta. Meus pais me ligavam preocupados, todo final de semana Simone, Bill e Thais iam me visitar para ver se eu estava bem. Eu não estava, mas fingia estar um pouco para não dar mais preocupações a eles. Saí com o nosso carro e fui para uma das belas montanhas que tinham por ali para eu permitir que Fáha respirasse um pouco do ar fresco daquele lugar. Mesmo estando dentro de minha barriga eu sabia que ela sentia tudo o que se passava aqui fora. Parei o carro perto de uma montanha onde eu e Tom acampamos uma vez. Fez uma linda tarde e uma linda noite aquele dia. Nos amamos com toda a vontade. Comecei a dirigir-me para o precipício que ficava ali perto, a água ia e vinha e eu fiquei ali parada saboreando aquele vento gostoso e permitindo que lágrimas e lembranças voltassem à tona.
Se eu pudesse te tocar novamente, Tom. Se eu pudesse ver seu sorriso novamente. Se eu pudesse tê-lo aqui comigo pelo menos mais um dia para que eu pudesse aproveitar tudo o que eu sei que não aproveitaria agora com você. Se eu pudesse me aconchegar nos seus braços e me sentir segura mais uma vez. Se eu pudesse tê-lo aqui para não sentir mais medo, mais tristeza, para não pensar mais nos problemas, para acariciar minha barriga e escutar Fáha chutando. Para você cantar com sua voz grossa, meio desafinada, mas linda, uma bela canção de ninar para a nossa pequena para que ela pudesse sentir-se muito amada desde já. Se eu pudesse escutar mais uma vez que você me ama e que eu sou a razão da sua vida. Por que você me deixou tão cedo? Por que a vida é tão injusta assim? Por que eu te amo tanto e não consigo arrancar esse vazio imenso que se encontra em mim? Por que não consigo me livrar dessa tempestade de tristezas? Por que você não volta pra mim?
Aqui, olhando esse mar azul, lindo por sinal, estou tomando uma das piores escolhas de minha vida..
Victoria: Fáha meu amor, está na hora de encontrar o papai, meu bebê. E assim ficaremos completos de novo.
Eu precisava do amor da minha vida ao meu lado e esse era o único meio que eu conhecia para encontrá-lo novamente. A depressão me sucumbia dia após dia e Fáha não merecia nascer e conviver com uma mãe tão amargurada. E assim, depois de tal escolha, nós três nos encontraríamos e seríamos uma família perfeita, feliz, amorosa e completa novamente.
Saltei do precipício, submergi naquela água gelada, submergi e apaguei. Apaguei para sempre.

"And I will walk on water 
And you will catch me if I fall 
And I will get lost into your eyes 
And know everything will be all right 
And I will walk on water 
And you will catch me if I fall 
And I will get lost inyo your eyes 
And know everything would all right 
And know everything is all right 
Everything is all right 
Everything is all right"

 Postado por: Alessandra | Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog