sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Anonymous - Capítulo Único - A Balada e A Anônima


Pensamentos de Tom Kaulitz.

Eu queria sair de casa, curtir, beber, fazer qualquer coisa. Badalar seria a resposta para isso! Mas eu já estava cansado de pegar mulheres parecidas, eram lindas, mas não tinham nenhum diferencial, eu estava cansado. Queria gente nova, queria procurar alguém com diferencial para satisfazer a minha noite. Resolvi ir para um lugar onde quase ninguém que conhece a banda frequenta, assim curtiria sem ninguém me torrando a minha pouca paciência.
Como era bom conhecer bem cada tipo de balada que tinha em Hamburgo!
Chegando lá percebi a movimentação. Era um lugar amplo, de um andar apenas. As luzes estavam boas. Não poderia estar melhor, cheio de mulheres lindas e músicas que eu gosto. Peguei o cardápio para pedir algo forte para beber, queria começar a noite bem. Então pedi uma dose tripla de tequila. Maravilha!
De repente começou a tocar uma música da qual eu quis realmente prestar atenção na letra. E parecia dizer aquilo que eu estava pensando antes de sair de casa.
                          "For a minute it was looking like 
                                    I'd end up one of those guys, 
                                    spendin my whole life 
                                    looking for a special lady who'd save me 
                                    maybe i'll never be satisfied 
                                    had a couple ? and a couple dimes. 
                                    Now I'm looking for you, why are you so hard to find?"
Uau! Essa letra realmente disse tudo o que eu estava pensando.
Gostei e comecei a seguir suas batidas. Eu queria mesmo curtir aquela noite e tudo parecia estar a meu favor. Só faltava uma linda mulher com o diferencial que eu esperava para tornar minha noite melhor ainda.
                          "I thought I took one step, I took two back 
                                    I'm not even close this time and that's a fact 
                                   All I know is that we'd be the perfect match 
                                   So where you at love? 
                                  
I just gotta find you here."
Em meio à essas loucuras de pensamentos e intensidade da batida da música senti uma mão pegar-me por trás e abraçar minha cintura. Na hora as luzes do lugar ficaram mais fracas, a faixa que eu usava cobrindo minhas rastafaris negras em minha cabeça fora puxada para baixo, assim tapando meus olhos. Uma mão provocante havia feito isso e de repente puxou-me para sua frente e começou a beijar-me. Era um beijo doce, agradável e provocante. Afaguei seus cabelos, eram longos, lisos e macios. Muito macios! Eu perguntava quem era e só recebia em troca:
Anônima: Anônima!
Com uma incrível voz sexy e doce. Eu queria explorá-la! Ela não permitia-me do jeito que eu queria mas suas curvas eram maravilhosas e percebi que suas costas estavam nuas e seu decote era intenso. Ela estava de vestido. Eu podia perceber que suas coxas estavam à mostra. E que voz! Eu estava delirando. Uma voz de menina doce num corpo sexy e quente de uma mulher.
                                 "I wanna know, I wanna know your name
                                  Why you gotta be anonymous? 
                                  I gotta know, I gotta know your name 
                                  Why you gotta be anonymous? 
                                  Baby I want you so much 
                                  Wanna hold wanna feel your touch 
                                  Go fast girl i'm in a rush 
                                  Why you gotta be anonymous? 
                                  I wanna know, I gotta know your name 
                                  Why you gotta be anonymous?"
Ela tinha o jeito mais sexy e delicado de tocar-me. Aqueles movimentos cheios de ternura e desejo estavam me matando. Eu tentava tirar a faixa de meu olho mas ela não permitia-me. Queria ela enlouquecer-me? Seria essa a que teria o diferencial que eu tanto procurava? Eu mal conseguia dar continuidade a meus pensamentos com aqueles beijos sedutores que recebia em minha boca e em meu pescoço. Ela me apertava contra ela. Pude perceber entre esses beijos que ela tinha um piercing na parte de cima da boca. Quem era ela? Eu perguntei mais uma vez:
Tom: Como é seu nome? Quem é você?
Anônima: Anônima! - Dizia isso num sussurro provocante demais!
                                  "What's your name? (Anonymous) 
                                    Where you at? (Anonymous) 
                                    Think about you I getta a rush 
                                     I wanna meet my miss Anonymous. 
                                   
Think about you I getta a rush"

Que instinto era aquele? Ela definitivamente tinha o diferencial que eu estava à procura! O único problema é que eu queria descobrí-la e ela não me deixava. Aquela malícia estava me deixando realmente com gosto de quero mais.
De repente ela pegou-me pela mão e começou a me guiar para um lugar desconhecido. Ela me dominava do jeito mais delicioso e mais selvagem que alguém poderia dominar-me. Quando dei razão a meus sentidos estávamos fora da boate e estava uma forte e intensa chuva. Aquilo só aumentou meu desejo. Eu queria muito vê-la, levá-la a outro lugar para terminar o trabalho maravilhoso que ela estava fazendo comigo.
Tom: Onde estou? Quem é você? Por favor, deixe-me vê-la.. - Disse ofegante.
Anônima: Apenas sinta-me e deixe-se levar.
                                  "Then I see you when I close my eyes we all on both
                                    times with the delay to sunlight. 
                                    Everything I tried to tell you I fell to maybe I'll
                                   tell you another time. 
                                   How you keeping me so free I get tied. 
                                   Gotta strung all on me and aim me, oh nevermind."
Em meio aqueles beijos sedentos eu a queria! Era ela que iria satisfazer-me até eu não aguentar mais! Eu queria uma noite, duas ou mais noites com ela! A queria inteira! Por Completo! Ela despertou um desejo que eu não sabia que existia dentro de mim. Não tinha mais dúvidas, era ela quem eu estava procurando. Sim! Era ela!
De repente ela parou de me beijar, me colocou de costas contra a parede e começou a beijar fortemente meu pescoço, em meio a esses beijos ela ia mordendo levemente fazendo-me delirar. Eu ainda conseguia explorá-la! Com dificuldade, mas conseguia.
Tom: Eu preciso vê-la! Eu preciso tê-la, agora! Deixe-me levá-la daqui para um lugar melhor. Revele-se para mim, por favor!
Anônima: Hoje não, Tom! Hoje não.
Como ela sabia meu nome? Como?
Ela não me deixava pensar, só me deixava viajar exageradamente em suas carícias. Meu Deus!
                                  "Is your name Mary Anne 
                                    or Cathy Lee 
                                    Wanna hold my hand? come get with me 
                                    Which dime wanna ride 
                                    everything on me 
                                    girl you aint gotta lie 
                                    Tell me what its gonna be 
                                    I gotta know ...
(I gotta know)"
De repente a senti tirar a faixa de meus olhos e afastar-se de mim. Estava muito escuro. A chuva agora tinha dado trégua e a lua começou a aparecer no céu.
Eu tinha recebido as carícias mais deliciosas numa noite maravilhosa. Só que eu não sabia de quem eu recebera esse desejo enorme. Só pude ver suas costas nuas com uma bela tatuagem de borboletas em um ramo de flores que refleita graciosamente à luz da lua. Eu estava tão hipnotizado que não consegui ir atrás dela. E tinha certeza que era ela, era ela que eu queria..
                           "I wanna meet my miss Anonymous"
Eu quero encontrá-la novamente e não cessarei minhas buscas. Ela tinha falado não para mim essa noite mas amanhã ela não falaria. Eu voltaria à essa boate e descobriria quem era a mulher que despertara o meu maior desejo.
Encostei-me na parede ainda ofegante e fiquei preso a meus pensamentos sobre aquela misteriosa mulher.. A minha senhorita anônima!
                            "I wanna meet my miss Anonymous"

Postado por: Alessandra | Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog