domingo, 28 de agosto de 2011

Double Life - Capítulo 12 - (Do You Get) Excited?)

"Você me deseja
Quando te encontro toda noite?
Você não deixará a noite passar por você... "

(Roxette - (Do You Get) Excited?)

-Me larga, por favor. Não quero que o senhor me toque mais. Nunca mais. - disse ela encontrando forças para parecer convincente.

-Eu acho que não fui muito claro na outra noite. Não estou à procura de uma parceira sexual, pois tenho uma agenda de A á Z, morenas, ruivas, loiras, altas e baixas e poderia tê-las em cima de mim quando eu quiser. Mas, quero você. É o seu corpo que eu quero cheirar e beijar. – Bill dizia essas palavras de uma forma tão sexy que Jasmine quase teve uma “ovulação” só de ouvi-lo pronunciá-las.  -Não me peça explicações porque não sei o que acontece quando estou do seu lado. Seu corpo me faz ter reações alucinógenas e esse papo de mundos diferentes, você acha mesmo que ligo para essa droga de diferença? Quero que se foda, quero você morena e se você disser que não tem tesão por mim eu te largo agora você vai embora e nunca mais te procuro. Por favor, olhe pra mim e diga que é indiferente ao meu toque!



Jasmine com muita dificuldade olhou para os olhos de Bill. Seus olhos estavam marejados e ia chorar, queria ser daquele homem, mas estava entrando em um campo minado e poderia sair destruída dele.



-Você não precisa dizer. Teus olhos te entregam, deixe o tempo fazer a nossa história morena. Não vamos nos precipitar. – Bill dizia as palavras e passava o nariz no rosto e pescoço de Jasmine tentando sugar todo o seu perfume. - Deixa eu te sentir. Não existe outro lugar em que eu queira estar essa noite além de dentro de você. Você consegue me deixar assim só de olhar pra você.



Bill pegou a mão de Jasmine, colocou entre as suas pernas e a fez sentir o tamanho de sua excitação. Ele a estreitou em um abraço enquanto sua língua invadia a boca dela que não ofereceu nenhuma resistência e a levou para o sofá confortável que decorava o camarote. Era nítido como cristal que o desejo era incontrolável entre os dois corpos. Bill antes de sentar Jasmine em seu colo tirou sua calcinha, jogou a no chão e colocou o preservativo. Jasmine se posicionou em cima dele e deslizou suavemente sobre o seu membro. Bill gemeu e fechou os olhos de prazer. Esse começou lentamente a se movimentar dentro da bela morena, porém foi só o primeiro instante ele não sabia se controlar quando estava fazendo amor com aquela mulher. Ele tentava ser um cavalheiro. Não conseguia ter esse autocontrole diante daquelas formas arredondadas. As coxas eram grossas e sua bunda tão empinada que Bill tinha vontade de fazer loucura com ela.

Eles se beijavam loucamente. Bill começou a descer com a língua pelo pescoço e chegou a um dos seios de Jasmine. Colocou o bico em sua boca e mordiscou bem devagar. Jasmine gemeu e sem querer mordeu os próprios lábios deixando Bill um pouco mais insano.



-Não faz isso... Assim você me mata. - Bill geme e morde com força o bico do seio fazendo a gemer alto numa mistura de dor e prazer.



Em um único movimento Bill deitou Jasmine no sofá e deitou sobre ela fazendo seu corpo pesar sobre o dela a penetração foi mais prazerosa e completa. Jasmine já não continha os gemidos. Bill era mais contido e gemia apenas no ouvido da dançarina. Entrelaçaram os dedos em forma de cumplicidade e depois desse gesto Bill não a fez esperar demais. Aumentou os movimentos, viu o corpo dela estremecer em seus braços e usou a própria boca para abafar os gemidos altos que ela não conseguiu segurar ao chegar no ponto máximo do prazer. Já satisfeita, Jasmine deixou seu corpo ser usado por Bill para que ele chegasse lá também e não demorou a vir. Jasmine não pode deixar de reparar a expressão maravilhosa do rosto do rapaz quando ele atingiu o êxtase. Sua boca ficava entre aberta, seus olhos fechados e os gemidos roucos que saía daquela boca bem contornada, realmente aquela era a visão do paraíso. Bill apenas a olhou e disse carinhosamente encostando seu nariz no dela:

-Você não pode mais negar que seu corpo me pertence.



Jasmine apenas fechou os olhos, o abraçou e completou:



-Esse é o meu medo quero te entregar só o meu corpo, mas meu coração insiste em ir de cortesia. – Os dois riram baixo e se beijaram por mais um instante.



Levantaram-se e começaram a se vestir.



-O que você procura? – pergunta Bill pegando a por trás fazendo a arrepiar.

-Minha cal...



A batida forte e impaciente cortou a palavra de Jasmine ao meio. Bill foi atender era Bruno o ódio era transparente em seu rosto.



-Sua bebida senhor! Morena, estou precisando de você lá embaixo e se não for pedir demais quero que fique bem claro que não quero funcionária minha de muita conversa com cliente em horário de expediente. Quer conversar senhor chame uma “Freegirl”.

-Ok. Jasmine deu o primeiro passo para sair do camarote.

-Espere! Você pode ser dono da boate, mas não é dela.

-Ok. Tudo bem ela pode ficar só que aqui ela não trabalha mais. Pois, aqui dentro quem manda é eu.

-Olha, estou descendo. Tudo bem. Vamos indo Bruno. –Disse Jasmine num tom muito baixo perto do chefe.

-Você não vai. Não vou deixar esse aí te tratar dessa forma. -Disse Bill pegando em um dos braços da pobre morena.



Bruno pegou o outro braço de Jasmine e a puxou fazendo Bill a soltar e já estavam se dirigindo para a porta do camarote.



-Cara, você é surdo? – Bill disse já indo para cima de Bruno.



Jasmine se colocou no meio dos dois, mas não conseguiu evitar o murro que Bill deu no rosto de Bruno.  Nessa hora a mesma dançarina que a ajudou no camarim entrou e ajudou Bruno se levantar. Era a segunda vez que essa “anja” a salvava. Jasmine segurou Bill e quando Bruno se levantou apontou o dedo em direção a eles e disse:



-Saia do da minha boate. Nem precisa pagar apenas saia e nunca mais volte. Já você morena se quiser continuar aqui desça em dois segundos. - Bruno virou e desceu apoiado na outra dançarina.



Jasmine apenas olhou para Bill com um olhar de desculpas e seguiu Bruno.

Passou por Bruno feito um foguete entrou no camarim e pegou sua bolsa ia para casa não agüentava ficar mais um segundo nessa boate. Graças a deus Alê entrou e a viu naquele estado.



-O que aconteceu? Bruno estava bufando feito cachorro louco lá no bar?

-Ele me pegou com Bill no camarote e os dois se estranharam e Bill acabou batendo nele.

- Ain... Que bafão!  - Disse Alê se sentando no banquinho para Jasmine contar todos os detalhes. Jasmine contou tudo e Alê foi sincera como sempre.

-Amiga vai com calma. Sei que o cara é um filé, um gato e deve ser quente. Mas, cuidado coloque seus pés no chão e outra você trabalha três vezes por semana aqui duas horas por noite em nenhum lugar você ganhará isso e fora que aqui é uma boate super conhecida. Os homens respeitam as dançarinas. Elas que não os respeitam.



A Morena riu do comentário da DJ. Realmente o lugar era bem conceituado. Pagava bem e os homens eram todos respeitadores. Tarados mas não deixavam isso transparecer.



-Alê, to com medo do Bill descobrir, preciso tanto desses dois empregos.

-Olha você é irreconhecível nessa roupa. Querida vai por mim. Olha para você ficar mais tranqüila e um pouco mais diferente vou te dar uma ajudazinha, tenho uns contatos e vou te ajudar a ficar mais “basic”. Deixa comigo... Deixa com a Alezinha aqui!

-Mais contatos? Caramba bem relacionada você, hein?



As duas riram novamente a dançarina “anja” que sempre estava por perto quando Jasmine precisava entrou no camarim. Jasmine a olhou e perguntou:



-E ai? Bruno está mais calmo? - perguntou ela.

-Está. Ele esta se mordendo de ciúmes.

-Ciúmes? - as duas amigas disseram ao mesmo tempo.

-Morena ta na cara que ele esta gostando de você.



As três se entreolharam sérias. As duas amigas saíram do camarim, passaram sobre o dono da boate. A morena apenas o olhou e baixou a cabeça e se dirigiu para a saída. Chegando à casa cada uma foi para a sua.

Jasmine entrou no banheiro para tomar um banho e foi nesse instante que deu falta de algo.



-Meu Deus, minha calcinha...

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog