domingo, 28 de agosto de 2011

Double Life - Capítulo 11 - Almost Unreal

"Adoro quando você faz aquela magia comigo.
Seu modo de tocar, você tem o poder da cura.
Você me olha de um jeito que é quase irreal.
É quase irreal... "

(Roxette - Almost Unreal)

Alê estacionou seu carro na garagem e foi em direção a casa de Jasmine e encontrou a morena em prantos.

-Alê, nossa pensei que você tinha sido presa. Olha, eu vou embora não quero lhe causar mais transtorno.
-Hei Calma... O lance do restaurante o gerente é meu amigo. Relaxa. Agora, o amigo de seu chefe...
-O que tem o amigo do meu chefe? - Jasmine perguntou em pânico.
-Puta cara folgado!
-O que aconteceu?

Alê explicou o acontecido para Jasmine. A morena sentiu-se mal porque afinal tudo aquilo acontecerá por culpa exclusivamente dela. Pediu perdão milhões de vezes para a amiga e essa como sempre não levou o roubo a sério, porém os olhos sensuais do amigo de Bill isso sim ela levou muito sério.
O final de semana passou voando. Jasmine ficou em casa fazendo as unhas das mãos e dos pés. Fez uma escova no cabelo e assistiu TV, jogou conversa fora com Alê e lógico pensou muito em Bill mais do que queria.
Na segunda o relógio despertou às 8 horas ela levantou rápido se trocou e foi andando para o conservatório. Chegando lá ela começou a separar as correspondências, os emails e fazer a agenda de Bill.

-Oi, Jasmine Bom dia!
-Bom dia, Carla!
-Olha os gêmeos não vêem para cá hoje. Tom não vem porque é um “Bon vivant” e Bill porque foi até Berlin tratar de negócios acho que nem volta hoje. Enfim, o dia vai ser tranqüilo hoje. -Disse Carla se retirando e indo para a sua sala.
-Tudo bem! – Jasmine disse triste por mais que não queria olhar para Bill a notícia que ele não viria para o conservatório à fez murchar.

Ela trabalhou o dia todo sem parar um minuto. Às 19hr ela saiu e foi para casa tomou um banho, descansou e foi para a boate. Se “montou” e foi trabalhar. Dançou às duas horas, desceu e foi para o camarim. Hoje estava tranqüilo e como Bill estava fora da cidade não tinha com o que se preocupar. Estava pronta para tirar a maquiagem quando Bruno entrou no camarim com um ramalhete de rosas colombianas lindo.

-Pra você! – disse ele com uma cara de merda.
-Poxa, Bruno nunca recebi flores obrigada! –E quando ela se levantou para dar um abraço de agradecimento ele se afastou e disse:
-O presente não é meu. – apenas disse isso e se virou saindo do camarim.

Jasmine leu e não acreditou o cartão dizia:

“Você estava incrível hoje. Suas coxas sensuais a mostra me deixa em ponto de alerta, preciso te sentir, sentir seu cheiro, delirar com o gosto de sua boca, me perder literalmente em seu corpo... Suba até o camarote Gold, por favor, não demore se não morro de vontade.”

O coração de Jasmine veio até a boca e foi para o dedão do pé em um segundo. Ela não ia, não queria mais saber dele. Essa história já tinha ido longe demais.
Uma dançarina entrou no camarim e vendo Jasmine da cor de um fantasma perguntou:

-Você esta bem?

Jasmine não respondeu nada. Não podia subir não podia ir ao encontro dele se ela fosse não ia resistir aos seus beijos, ao seu corpo e ao seu cheiro. A dançarina vendo o estado de Jasmine foi e pegou lhe um copo d’água. Jasmine bebeu e decidiu que iria e que terminaria tudo de vez. Ela não poderia levar mais essa vida. Agradeceu a atenção da dançarina, pediu-lhe que guardasse as rosas para ela e foi para o espelho retocar a maquiagem. Deixou os olhos bem mais escuros, aplicou mais blush para deixar o rosto mais rosado e foi em direção ao camarote passou por Bruno que estava com uma cara feia de assustar, depois falaria com ele tinha que resolver essa situação.
Ela chegou à porta, bateu, abriu e viu que ele estava sozinho.

-Só vim agradecer as flores são lindas - diz Jasmine com o mesmo sotaque falso da noite do estacionamento.
-Não tão lindas como você. – disse Bill se levantando indo ao encontro de Jasmine.
-Pare onde esta! - pede Jasmine fazendo o parar. -Só vim agradecer as flores, dizer que não quero mais que me procure e que me deixe em paz. Nossos mundos são diferentes. Pertencemos à realidade diferente e você vai acabar me atrapalhando aqui o meu chefe já esta pegando no meu pé então peço que a partir de hoje não venha atrás de mim. Esqueça-me.

Jasmine tinha que sair dali o mais rápido possível, pois só aquele cheiro a estava deixando louca. Então, virou-se e começou a andar em direção a porta do camarote. Mais uma vez ele foi habilidoso, os braços de Jasmine foram pegos com violência e ele a trouxe para junto de seu corpo com brutalidade. Bill a segurou perto de seu corpo e mesmo de costas para ele a morena pode sentir sua respiração em seu ouvido. Ela tentou se soltar, entretanto com os movimentos que a dançarina fazia apenas conseguiu deixá-lo mais excitado então Bill a virou de frente para o seu corpo. Os dois se encararam com desejo. Ele foi descendo o olhar devagar para a boca de Jasmine, continuou descendo e não pode deixar de cobiçar os belos seios da morena que subia e descia por causa da sua respiração ofegante. Foi Jasmine que quebrou o silêncio...


Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog