sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Double Life - Capítulo 9 - Bad Boy


Baby Boy, você permanece na minha mente
você é uma das melhores maldições
você sera meu...Baby Boy''
(Beyoncé featuring Sean Paul )


-Alê, me ajuda o que eu faço?
-Ele não tem cara que vai te deixar em paz.Vai lá vê o que o cara quer e pronto termina com isso.
-Eu tenho medo dele. Eu morro de medo dele.


Alê riu da cara de assustada da amiga.
-Ele é seu chefe se acontecer algo sabemos a quem culpar. Vai Morena e decide isso logo. Eu seguro as pontas com o Bruno. A boate esta esvaziando e a quantidade de bebida agora que sai é pouca. Vai!!
Alê tinha razão Bill não ia desistir tão fácil e outra ele não era um desconhecido para ela. Jasmine sabia a índole de Bill. Então ela criou coragem e foi lá para o estacionamento.
Era enorme aquela porcaria de estacionamento não ia achar ele facilmente então foi se enfiando entre os carros. Foi indo para o fundo do estacionamento. Foi quando ela o avistou encostado em um carro. Ela parou um pouco longe dele e o vento soprou em seus cabelos. Bill devagar veio ao seu encontro. Apenas tirou o cabelo do rosto de Jasmine . E sem dizer uma palavra a beijou. Sua língua parecia de  veludo e delicamente pediu passagem na boca de Jasmine. Ela depois de duas vodkas que tomou antes de sair para se encontrar com Bill não pensava direito.  E deixava a língua de Bill passear pelo seu pescoço e seu queixo. Jasmine apenas sentia o fogo correr pelas suas veias e gemia baixinho.
-Porque eu? Se você pode ter sexo com quem você quiser?
Bill então a olhou nos olhos e disse:
- Sexo? Quero muito mais que sexo de você morena quero sua alma, seu corpo, seus pensamentos quero você inteira. Não posso negar que desde a primeira vez que te vi quis ir pra cama com você. Mas só iremos além se você quiser e pedir.
Jasmine o olhou bem dentro dos olhos ele estava falando a verdade. Seu coração podia sentir .
Bill estava sendo sincero e não tinha porque ela se fingir de forte. Bill despertava nela sensações inexplicáveis. Ela não era mais virgem mesmo. E estar ali com Bill  era como um conto de fadas.. As vodkas faziam a voz do diabinho na cabeça de Jasmine dizendo para ela aproveitar o momento. Foi isso que ela fez pegou na mão de Bill e o levou para o fundo do estacionamento que estava escuro e dificultaria a sua identificação  o encostou no capô de uma Mercedes preta. Bill encostou-se no carro e afastou suas pernas e Jasmine se encaixou entre suas pernas o beijando na boca e acariciando sua nuca. Bill a beijava e acariciava seus cabelos negros.
Jasmine não tinha mais nada a perder então colocou a mão dentro da camisa dele e começou a passar a unha no peito de Bill bem devagar esse gemeu baixo em seu ouvido:
- Puta que pariu... Eu não vou me segurar por muito tempo.
-E quem disse que é para você se segurar?-Disse a morena em tom de provocação.
Bill não agüentava mais o que aquela mulher fazia com ele. Então ele sentiu a mão delicada de Jasmine abrir o zíper da sua calça e tocar lhe dentro da boxer. Bill em um gesto rápido a virou e a subiu em cima do capô, subiu seu vestido, colocou a pequena lingerie apenas de lado e com um movimento desesperado a penetrou . Jasmine fechou os olhos e abafou seu próprio gemido mordendo lhe o queixo delicado. Bill a segurou com força pelas coxas e movimentava se lentamente dentro dela. Lutava com todas as suas forças para não ser bruto. Na verdade era o que ele queria possuí-la como um animal sedento pela presa inofensiva. Jasmine deitou a cabeça no peito de Bill e  exalava todo o perfume másculo dele . Cada gemido que Jasmine mesmo baixo fazia Bill aumentar a velocidade das investidas dentro dela.
-Olhe para mim, morena. Olhe nos meus olhos. Quero ver você gemendo de prazer em meus braços – Bill sussurrou quase como um gemido para Jasmine. Ela levantou a cabeça e abriu o olhos Eles se olharam tão profundamente que Bill não agüentou a segurou pelos cabelos e agilizou o clímax  que veio intenso e muito prazeroso . Jasmine mordeu os próprios lábios para não gritar  , pendeu a cabeça para trás e deixou escapar um sorriso de satisfação nos lábios. Bill gemeu roucamente e beijou a boca de Jasmine finalizando o ato.
- Maravilhoso! - Foi a única coisa que Bill disse para Jasmine  antes de ouvir a voz de Tom . Jasmine se assustou com medo que Tom a reconhecesse e se livrou dos braços de Bill e saiu andando entre os carros. Não olhou para trás, nem para os lados apenas  corria. Entrou na boate correndo e foi para o camarim.
Bill discretamente fechou o zíper e foi procurar o seu carro. Entregou a chave para o manobrista.
- Nossa o que o senhor estava fazendo lá no fundinho?
-Tom, amanhã nos falamos.
- Bill esta comendo quieto. Que orgulho de você meu irmãzinho lindo.
-Ge você deixa o Tom dormir na sua casa ele esta parecendo um pudim de pinga. Odeio bêbado. E minha noite foi perfeita demais para ouvi-lo falar abobrinha no meu ouvido.
-Pode deixar Bill. Vou levar ele para casa. Ele bebeu tanto que acabou espantando as primas. Esse Mané.
Bill apenas riu do comentário de Ge e entrou no seu carro. Gustav ajudou a colocar Tom no banco de trás e fechou a porta se despediu do amigo e foi pegar o seu carro.
Jasmine entrou no camarim e viu logo Alê se preparando para ir embora.
-Querida pela sua carinha de feliz. Boas notícias vêm por ai no caminho de casa você vai me contando.
Jasmine foi contando tudo para Alê . Essa ria e fazia caras e bocas para Jasmine . Chegando na casa da Alê as duas entraram na casinha nova de Jasmine. Estava tudo arrumadinho e limpinho.
-Nossa Alê nem sei como te agradecer. Obrigada.
-Apenas se mantenha na linha. Isso já vai me deixar feliz e cuidado com esse coração para não se machucar. heim?
-Pode deixar...Vou tentar! Agora vou tomar um banho tirar essa maquiagem, essa lente e esses cílios... Bill nunca me reconheceria coloco tanta coisa que nem minha sombra me reconheceria.
As duas riram Alê deu um beijo de boa noite em Jasmine e a deixou sozinha.

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog