segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Double Life - Capítulo 25 - Mad

"E agora estou a gritar com ela,
Ela a gritar comigo.
O que tudo isso quer dizer,
É que nenhum de nós esta escutando..."
(Ne-Yo - Mad)

Os dias foram se passando e o dia próximo da viagem foi chegando. Faltava apenas dois dias, Jasmine e Bill ficavam cada vez mais próximo devido o evento e por causa dessa correria Bill via cada vez menos a Morena. Eles se encontravam rapidamente ou dentro do carro ou no flat dele, mas sempre faziam amor apaixonadamente e depois Jasmine ia embora sozinha. Bill já lhe avisara que ia viajar por dois dias e pediu para Morena ir junto e ela não aceitara.
Um dia antes da viagem se encontraram no estacionamento. Amaram-se dentro do carro de Bill e depois ficaram abraçados. Foi Jasmine que quebrou o silencio.

-Quando você chegar vamos sentar e conversar ok? – disse Jasmine deitada em seu peito.
-Ok! - Bill concorda afagando os cabelos de Jasmine.
-Queria que as coisas fossem menos complicadas. Queria voltar a minha infância onde eu não tinha tantas responsabilidades, voltar na época que meu pai ainda era vivo, me colocava para dormir e me contava histórias. Saiamos para passear no parque, me lembro que sempre namorava uma boneca na vitrine de uma loja. Meu pai nunca tinha dinheiro, um dia no meu aniversário ele chegou com um pacote enorme e me deu de presente, a hora que eu abri era a boneca que tanto namorava na vitrine. Lembro que todo dia que ele chegava do trabalho brincávamos de casinha. Um ano depois que ganhei a boneca ele morreu e nada tinha mais graça então decidi um dia deixá-la no tumulo do meu pai.  E depois minha mãe me contou que ele voltava a pé para casa para não gastar o dinheiro no transporte para me comprar a boneca. Ele andava todo dia 1 hora depois de um dia de trabalho só para economizar e me comprar a boneca.

Depois que Jasmine desabafou, chorou no colo de Bill. Chorou por minutos sem fim, toda aquela angustia dentro dela foi passando. Bill nada falava apenas fazia carinho em seus cabelos. A morena levantou a cabeça e notou que Bill também estava com os olhos molhados.

-Desculpe te deixei mal também.
 Eu também não tenho boas recordações da minha infância. Meus pais também morreram cedo demais.
-Desculpe... –Jasmine disse passando os dedos nos olhos de Bill. -Preciso ir. Boa viagem e não se esqueça de mim.
-Tem certeza que você esta bem?
-Sim... - Jasmine nem podia limpar a maquiagem borrada direito. Pois poderia acabar com o seu disfarce e estava com medo das lentes saírem do lugar. Não agüentava mais essa maquiagem... Essas lentes... A mentira!

Então eles se beijaram se despediram e Jasmine saiu do carro...

Dentro da boate...            

-Anjo vou pegar minha bolsa para irmos embora, ok? – pergunta Alê se levantando e saindo da mesa.
-Vou pagar a conta e já vamos embora só que dessa vez vamos para o meu apartamento, ok?

Alê desceu e foi pegar suas coisas e Tom abriu a carteira para pegar o dinheiro para pagar a conta. Revirou e jogou tudo o que tinha dentro da carteira na mesa.

-O que foi Tom? – perguntou Gustav 
-Eu tinha certeza que tinha 300 euros aqui na minha carteira.
-Eu não peguei. - Gustav já se defendeu.

O que veio na mente de Tom lhe deu calafrios. Não podia ser. Será?
Tom se levantou como um foguete e saiu do camarote. Gustav não entendeu nada e saiu atrás do amigo.

-Se você me devolver eu não chamo a policia! – disse Tom encontrando Alê no meio da escada que dava acesso ao camarote.
-Que? – pergunta Alê com cara de interrogação.
-Eu sei que foi você. Se você me devolver eu não chamo a policia.
-Do que você esta falando, Tom? - pergunta a DJ assustada
-Você roubou 300 euros da minha carteira, sua trombadinha homicida! – Tom gritou e alguns freqüentadores pararam para ver a discussão.

Alê puxou Tom de novo para o camarote.

-Deve ter caído no chão – começou Alê  olhando debaixo da mesa e entre os sofás.
-Ok não precisa devolver. Pode ficar com o dinheiro. E faça bom aproveito dele. – Tom disse essa palavras e Alê chegou perto dele para se defender, mas ele lhe deu empurrão que a DJ caiu sentada no sofá.
-Tom, espera. Tommm...

Descendo a escada Tom encontrou Gustav e apenas disse:

-Vamos Gust... Vamos sair desse antro de Vagabundas.

Os dois amigos saíram da boate e seguiram para suas casas.
Jasmine subiu correndo as escadas para o camarote. E encontrou Alê aos prantos.

- O que foi? A Dy me disse que você e Tom estava brigando. O que aconteceu? – perguntou a Jasmine tentando consolar a amiga.
-Ele me acusou de roubo, de ter pegado 300 euros da carteira dele.
-Meu Deus, isso foi culpa minha eu te fiz passar por trombadinha. Eu vou lá falar com ele. Vou terminar com essa história agora! – disse Jasmine se levantando Alê lhe segurou o braço e disse:
-Não, você não irá! Ele tem que acreditar em mim eu disse que não fui eu. Ele tem que acreditar em mim e ponto.
-Alê, Por favor, eu vou falar com ele vou contar toda a verdade.
-Não. Não se preocupe a verdade vai aparecer e ele vai vir falar comigo ai o buraco será mais embaixo. – vendo a amiga chorando a DJ a acalmou. –Fique tranqüila. Tudo vai dar certo.

As duas amigas desceram do camarote e foram para o camarim pegaram suas coisas e foram direto para casa. Jasmine apenas tomou um banho e dormiu, pois estava cansada demais e tinha que acordar às 7 horas para viajar as 9hrs. Depois dessa briga de Alê com Tom com certeza ia contar toda a história para Bill. Ia tirar a amiga dessa encrenca.
Jasmine mal colocou a cabeça no travesseiro já teve que acordar. Acordou tomou outro banho porque senão não ficaria acordada, Abriu o chuveiro na agua gelada, lavou os cabelos e optou por um Shampoo de morango saiu do chuveiro e foi se trocar. Colocou seu sutiã de bojo um numero maior, depois colocou o mesmo modelo de blusa sempre muito fechada e discreta, o casaco, seus óculos escuros, pois seus olhos estavam inchados de chorar na noite anterior, colocou seu aparelho nos dentes, pegou sua mala e foi para o aeroporto onde encontraria Bill e os alunos. O táxi chegou ao aeroporto e o taxista a ajudou com a mala.  Ela foi direto para o check-in onde todos a esperava.

-Desculpa o atraso...
-Não se desculpe Tom ainda não chegou!
-Não é? O que será que aconteceu? - disse a assistente se fazendo de tonta sabia muito bem o que tinha acontecido.
-Olha ele lá! Agora podemos ir! – disse Bill. –Bom dia, Tom?
-Só se for para você! – o Gêmeo mais velho passou reto e foi se juntar aos seus alunos.
-Nossa que bicho mordeu ele? - perguntou o gêmeo mais novo.
-Não sei... Mas vamos organizar os alunos para embarcarmos? - desconversou mais uma vez Jasmine.

Todos já estavam dentro do avião. Já acomodados quando Bill a chamou de canto.

- Jasmine, o Georg esta me enchendo o saco só que esta com vergonha de pedir para você trocar de lugar com ele. Porque ele quer ir do lado da Carla.
-E ela vai querer?
-Vamos tentar? - disse Bill sorrindo para Jasmine.
-Ok e onde Georg esta sentado para eu sentar?
-Comigo!
Jasmine não podia acreditar. Que ia do lado dele para Berlim. Porém já tinha falado que ia trocar de poltrona não podia voltar atrás.
Bill a deixou sentar na janela, então ela se sentou, colocou um fone de ouvido, deitou sua cabeça no encosto e menos de 1 segundo tinha adormecido. A viagem duraria 1h e 15 minutos. Foi o tempo que ela dormiu.

Jasmine abriu os olhos e percebeu que estava deitada nos ombros de Bill. Que vergonha agora ela rezava para levantar a cabeça e Bill estivesse dormindo. Ai sua vergonha seria menor.
Devagar ela levantou sua cabeça foi se ajeitando na poltrona e muito sem graça olhou para Bill que a olhava ficaram se fitando uns 5 segundos. A sua sorte que estava com os óculos escuros e ele não podia olhar dentro dos olhos de Jasmine.

-Bom dia bela adormecida. - Bill disse sorrindo
-Desculpe... Eu...
-Relaxa você nem babou e outra... Você cheira muito bem! Vamos descer o avião já parou.

Jasmine corou com o olhar de Bill e se levantou junto com ele indo em direção a porta de desembarque
Jasmine ajudou Carla a organizar os alunos para irem para o Hotel.
-E aí com o Georg? – perguntou Jasmine baixinho para a colega de trabalho.
-Dei uma trégua amiga... Pequena. Mas dei!

As duas assistentes riram e foram fazer a contagem dos alunos...

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog